Daniel Alves

A empresa Daniel Alves & Filhos Lda., inicia a sua atividade , em meados dos anos vinte, como o fundador António Freitas Alves, pai e avô dos atuais sócios gerentes, com o transporte de mercadorias em carroça, vulgo, carro de bois.

O António dos Barreiros, nome que era mais conhecido, adquire o seu 1º camião em 25 de Agosto de 1932, com a matrícula 1302.

Durante a década de 50, junta-se ao sócio fundador, o seu filho Daniel Freitas Alves, expandindo o negócio nos anos seguintes, transportando desde cereais a granel, vinho para exportação, cana-de-açúcar, combustíveis, e mala postal.

Na década de oitenta, já sem a presença do sócio fundador, a empresa adopta nome Daniel Freitas Alves e gere em conjunto com os seus filhos Carlos Alves e Roberto Alves, lugar que ainda hoje ocupam.

Sempre com intuito de crescer, a empresa hoje ocupa um lugar sustentado no mercado graças a uma politica de grande dedicação ao trabalho, e uma estreita relação de amizade e profissionalismo com os nossos clientes, alguns para nosso enorme orgulho já com cinco décadas de casa.